Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental - Chapecó (ASSINFR-CH)
- Acompanhar e fiscalizar a execução de obras e reformas do campus;
- Elaborar projetos de engenharia e orçamentos;
- Planejar e coordenar a operação e fiscalizar a execução de serviços de manutenção dos prédios do campus;
- Elaborar laudos, pareceres e relatórios de engenharia;
- Implantar, no âmbito do campus, ações de sustentabilidade, definidas no Plano de Gestão e Logística Sustentável;
- Coordenar os processos de elaboração, implantação, gestão e fiscalização do Plano de Gerenciamento de Resíduos do campus;
- Gerir os recursos hídricos e energéticos do Campus;
- Avaliar os impactos ambientais e obter as licenças necessárias ao funcionamento e à expansão do campus;
- Zelar pelo funcionamento das estações de tratamento de esgoto;
- Auxiliar na promoção da educação ambiental e gestão das áreas verdes do Campus.